terça-feira, 9 de abril de 2013

SALVE POVO DA UMBANDA

Realizo este blog, com muita alegria no coração, em homenagem a todas às entidades espirituais que me acompanham desde o início de minha carreira religiosa, levando sempre a caridade para quem tanto precisa.

26 comentários:

  1. Oracao forte para AMARRAR alguem
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amada) dao (fulana) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo, coração de ( amada) ; pois a QUERO apaixonado por mim, quero que ( amada) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amada) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amada) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga () aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,
    . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  2. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  3. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  4. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  5. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  6. E VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO,POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS...
    Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciais entre parênteses. importante ter Fé.
    RAINHA MARIA PADILHA que (jsb)nesse momento esteja pensando em mim e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (jsb) me procure ainda hoje, AGORA me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peço assim: vá onde (jsb) esta e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pelos poderes da terra, pela a presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas. Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija onde jsb estiver me dê muito amor, carinho e queira ficar COMIGO PRA SEMPRE. Que (jsb) jamais deseje outra pessoa QUE NÃO SEJA EU, e que ele tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peço assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (jsb) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (jsb de volta o mais rápido possível, loucoe muito apaixonado, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que (jsb) ame somente a mim e me faça muito feliz. Que seja carinhoso comigo, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher que não seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu Encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (jsb) queira ficar comigo PRA SEMPRE. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (jsb) não durma e não descanse se não tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de jsb) queime de desejo por mim.

    ResponderExcluir
  7. QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (jsb E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (jsb E DE (mm) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (jsb) E (mm), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (mm) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (jsb E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (jsb) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (jsb) QUE IMPEDEM QUE O (jsb) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (mm) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (jsb) AO ANJO DA GUARDA DE (mm), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (jsb) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (mm), ANJOS FAÇAM COM QUE O jsb LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (mm) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (jsb REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (mm), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (jsb) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA
    debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te
    prendo jsb, eu te amarro, jsb eu te mantenho jsb pelo poder das 3 Divinas Pessoas
    da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro, com 3 eu
    te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre
    assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato. jsb
    jsb, jsb, jsb 3 VEZES EU TE CHAMO, COM 3 EU TE PRENDO COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE
    ATO, E PRA NINGUÉM DESATO. jsb jsb jsb, COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE
    ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇÃO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO
    UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com 2 olhos te vejo com 3 eu te ato debaixo da sola
    do meu sapato. Com as 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por
    mim jsb e confessar o seu amor por mim, vai Ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (jsb) só tenha pensamentos, olhos,
    coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (mm
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (mm). Assim eu
    quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar
    alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.AMÉM. AMÉM. AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA
    debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te
    prendo jsb, eu te amarro, jsb eu te mantenho jsb pelo poder das 3 Divinas Pessoas
    da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro, com 3 eu
    te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre
    assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato. jsb
    jsb, jsb, jsb 3 VEZES EU TE CHAMO, COM 3 EU TE PRENDO COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE
    ATO, E PRA NINGUÉM DESATO. jsb jsb jsb, COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE
    ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇÃO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO
    UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com 2 olhos te vejo com 3 eu te ato debaixo da sola
    do meu sapato. Com as 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por
    mim jsb e confessar o seu amor por mim, vai Ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (jsb) só tenha pensamentos, olhos,
    coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (mm
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (mm). Assim eu
    quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar
    alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.AMÉM. AMÉM. AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA
    debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te
    prendo jsb, eu te amarro, jsb eu te mantenho jsb pelo poder das 3 Divinas Pessoas
    da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro, com 3 eu
    te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre
    assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato. jsb
    jsb, jsb, jsb 3 VEZES EU TE CHAMO, COM 3 EU TE PRENDO COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE
    ATO, E PRA NINGUÉM DESATO. jsb jsb jsb, COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE
    ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇÃO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO
    UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com 2 olhos te vejo com 3 eu te ato debaixo da sola
    do meu sapato. Com as 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por
    mim jsb e confessar o seu amor por mim, vai Ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (jsb) só tenha pensamentos, olhos,
    coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (mm
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (mm). Assim eu
    quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar
    alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.AMÉM. AMÉM. AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VOLTA
    debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te
    prendo jsb, eu te amarro, jsb eu te mantenho jsb pelo poder das 3 Divinas Pessoas
    da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro, com 3 eu
    te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre
    assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato. jsb
    jsb, jsb, jsb 3 VEZES EU TE CHAMO, COM 3 EU TE PRENDO COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE
    ATO, E PRA NINGUÉM DESATO. jsb jsb jsb, COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE
    ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇÃO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO
    UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com 2 olhos te vejo com 3 eu te ato debaixo da sola
    do meu sapato. Com as 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por
    mim jsb e confessar o seu amor por mim, vai Ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (jsb) só tenha pensamentos, olhos,
    coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (mm
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (mm). Assim eu
    quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar
    alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.AMÉM. AMÉM. AMÉM.

    ResponderExcluir
  12. Simpatia para deixar um homem louco de amor?
    simpatia para deixar um homem louco de amor ORAÇAO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (JSB TRAZEI PARA MIM JSB ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (JSB HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (JSB) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (JSB) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMETOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (JSB) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (Marcos Wilson Bezerra Costa) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (JSB SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  13. Oracao forte para AMARRAR alguem
    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem ( amada) dao (fulana) e de qualquer mulher ou homem com quem elea esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo, coração de ( amada) ; pois a QUERO apaixonado por mim, quero que ( amada) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro do ( amada) , deixando-oa presoa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer ( amada) , para mim, pois eu oa desejo, e oa quero depressa. Pelos poderes ocultos, que elea comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que ( amadoa) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que elea não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga ( amadoa) que elea me ame muito, venha mansa e como eu desejo. Eu agradeço a grande Rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh! Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amadoa que me entristece com seu desprezo, que elea esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que ( amadoa) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que ( amadoa) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento ( amadoa) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos e muito menos com as suas amigas. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso Rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se ( amadoa) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que ( amadoa) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga () aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que ( amadoa) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim,
    . quero meu amado ( minha amada), me amando e me admirando sempre. Que elea não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que elea ( amadoa) queira muito de verdade que eu, (...) ,FIQUE COM elea. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. Obrigado.

    Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  14. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  15. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  16. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  17. Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  18. Santo antonio,pequenino amarrador de burros bravo .assim como amarrou as tres mulas pretas nas encruzilhadas .amarra wls debaixo do meu pe esquerdo eo traga preso e amarrado para o meu dominio bater o pé esquerdo tres vezes publicar tres vezez

    ResponderExcluir
  19. Santo antonio,pequenino amarrador de burros bravo .assim como amarrou as tres mulas pretas nas encruzilhadas .amarra wls debaixo do meu pe esquerdo eo traga preso e amarrado para o meu dominio bater o pé esquerdo tres vezes publicar tres veze

    ResponderExcluir
  20. Santo antonio,pequenino amarrador de burros bravo .assim como amarrou as tres mulas pretas nas encruzilhadas .amarra wls debaixo do meu pe esquerdo eo traga preso e amarrado para o meu dominio bater o pé esquerdo tres vezes publicar tres vezes

    ResponderExcluir
  21. Para seu amor te procurar.
    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

    ResponderExcluir
  22. Pelos poderes de São Cipriano (M) Virá agora atrás de mim (A) Ligará agora pedindo para ficar comigo Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (A) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (M) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (M) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (M), que não possa mais viver sem mim (A). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (A). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (A) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (A). São Cipriano faça ele (M) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo (A), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de vontade de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja o Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE VONTADE DE FICAR COMIGO ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (M) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE VAI FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE VONTADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (M) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  23. Pelos poderes de São Cipriano (M) Virá agora atrás de mim (A) Ligará agora pedindo para ficar comigo Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (A) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (M) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (M) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (M), que não possa mais viver sem mim (A). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (A). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (A) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (A). São Cipriano faça ele (M) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo (A), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de vontade de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja o Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE VONTADE DE FICAR COMIGO ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (M) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE VAI FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE VONTADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (M) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  24. Pelos poderes de São Cipriano (M) Virá agora atrás de mim (A) Ligará agora pedindo para ficar comigo Vai vir de rastos, apaixonada, Cheia de amor e tesão por mim (A) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele (M) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (M) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele (M), que não possa mais viver sem mim (A). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (A). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (A) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (A). São Cipriano faça ele (M) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha prazer apenas comigo (A), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo pra mim APAIXONADO,CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e venha pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de vontade de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja o Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (M) ME PROCURE ME LIGUE AGORA! SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA NOITE, NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCO DE VONTADE DE FICAR COMIGO ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (M) AGORA QUERO DORMIR COM ELE HOJE E SEMPRE FAÇA ELE VAI FICAR DESESPERADO E COM MUITA DOR NO PEITO DE VONTADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (M) DESESPERADO LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  25. É a oração das almas esquecidas. Esta oração vai trazer seu amor de volta! Com certeza as almas estarão soprando o seu nome no ouvido dele sem dar sossego o dia todo:

    Ó Almas esquecidas e abandonadas que sofrem a espera alguém que lembre através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes agora, ó almas que estejam soprando no ouvido de (fale o nome do seu amor) o meu nome para que ele não se esqueça de mim, ó almas que sabem a dor do abandono não permiteis que eu seja esquecida e abandonada por (fale o nome do seu amor), não lhe dêem paz enquanto ele não falar comigo por telefone ou através de outros meios de comunicação, não lhe deem paz enquanto ele não vier me pedir perdão.

    Peço ó almas que soprem meu nome no ouvido dele o dia todo não dando sossego, não dando paz de espírito enquanto (fale o nome do seu amor) não falar comigo, que o coração dele acelere o dia todo que ao se deitar o corpo inteiro dele pulse por mim. Que (fale o nome do seu amor) só tenha paz ao falar comigo e dizer que me ama loucamente. Peço que especialmente neste dia de hoje que ele fique louco de saudades de mim. Que ele queira gritar ao mundo que eu sou o seu amor verdadeiro. Peço que todos os sentidos de (fale o nome do seu amor) estejam voltados para mim. Que ele não consiga trabalhar, que não coma, não durma, não tenha ânimo para sair com ninguém, especialmente com (AMIGAS OU ROLOS, SE DIVERTIR, IR A BARES, BAILES, ETC),que ele tenha nojo de (DO HOMEM e mulher QUE ELE ESTÁ SAINDO HOJE), . Que (j.f) se afaste para sempre de (NAMORADOS, (as) QUE ELE SE AFASTE DOS SEUS AMIGOS E AMIGAS INDESEJÁVEIS, QUE AO CHEGAR NA CASA DELES (AS), ELE FIQUE INPACIENTE E BRIGUE COM TODO MUNDO), não suportando a companhia de ninguém nem por instantes de amizade. Que (fale o nome do seu amor) só tenha olhos e desejos por mim, que (fale o nome do seu amor) seja inteiramente dominado por mim, que (fale o nome do seu amor) não durma, que ao acordar, que não trabalhe, que não reze, e que só viva pensando em mim a todo instante. Que seu corpo, sua alma, seu espírito estejam angustiados com minha ausência. Que só ao ouvir minha voz ele recupere sua paz de espírito e alma. Que eu seja seu único e verdadeiro amor.

    ASSIM oro pelas Almas! Esquecidas abandonadas e as que não têm ninguém que reze por elas e as que mais sofrem – pelas almas mais devotas de Nossa Senhora e as que estão mais perto de verem a Deus – pelas almas daqueles que foram para o purgatório também por nossas culpas – pelas almas dos nossos familiares, parentes, amigos e benfeitores já falecidos – pelas almas dos sacerdotes e todas as almas consagradas já falecidas – pelas almas daqueles que morreram enforcados, afogados, torturados, fuzilados, queimados, ou seja, em maiores tormentos e sofrimentos – pelas treze almas benditas, sabidas e entendidas – pelas almas em geral. AMÈM! Graças a Deus! Quanto mais rezarem por estas almas, mais forte esta oração se tornará, pois as almas estarão mais fortalecidas para atender ao pedido REZAR 3 Pai Nossos, 3 Ave marias e 3 gloria ao pai ao fim da oração e publicar durante 9 dias! E publicar também o momento que sua graça for alcançada. AMÈM!!! E GRA ÇAS A DEUS. ÓH MEU JESUS, Perdoai-nos e livrai de todo o mal e levai todas as almas para o céu, principalmente aquelas que mais precisarem. AMÉM.

    ResponderExcluir
  26. DPGA, neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim JJCS, você entenderá que não poderá viver sem mim JJCS. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com uma vontade louca em me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está totalmente apaixonada por mim JJCS, e que não conseguirá ficar sem a minha presença. Neste exato momento DPGA, você só vai ficar pensando em mim e em mais ninguém, somente em mim, JJCS.. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração DPGA, e que venha desfazer de qualquer dúvida sobre o teu amor por mim JJCS.. Que Miguel expulse de você DPGA, todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você DPGA o meu nome JJCS, !
    que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim, JJCS, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração DPGA, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar, não resista me procure...assim seja assim será... AMÉM...

    ResponderExcluir