terça-feira, 23 de abril de 2013

REZA PARA TIRAR O MAU OLHADO


Deus te fez, Deus te guie, Deus tire o mal que no teu corpo entrou. Em louvor de São Pedro e de São Paulo, que se afaste este mau-olhado. 
Assim como Nosso Senhor nasceu em Belém e foi crucificado em Jerusalém, assim vá o mal desta criatura para bem longe.

Rezar um Pai Nosso e Ave-Maria por 3 vezes.

Um comentário:

  1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… Funciona mesmo!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava, mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou rapariga com quem você gostaria de estar (três vezes). Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (LC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que está impedindo que LC venha para mim (RA) e afaste todos aqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ela (LC) não pense mais nos outros mas somente em mim (RA).
    Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!
    Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará, basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos.
    Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre as 1 e as 4 horas da manhã. Esteja preparado para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor!

    ResponderExcluir